terça-feira, abril 16, 2024

‘Brothers in Arms’: Clássica franquia de jogos vai virar série!

Segundo o The Hollywood Reporter, o desenvolvedor de games Gearbox Entertainment se uniu ao realizador Scott Rosebaum para adaptar a clássica franquia ‘Brothers in Arms’ para as telonas.

Rosenbaum, que é conhecido por seu trabalho em ‘Queen of the South’‘V’, será o showrunner do projeto e o produtor executivo ao lado de Randy Pitchford (CEO e co-fundador da Gearbox).

Jean-Julien BaronnetRichard WhelanSean Haran serão produtores também.

Lançada em 2005, a saga de jogos individuais teve início em 2005 com o lançamento de ‘Brothers in Arms: Road to Hill 30’. Ele tornou-se um incrível sucesso comercial, vendendo quase 2 milhões de cópias à época do lançamento, além de ter tido recepção favorável por parte da crítica.

No mesmo ano, a série ganhou uma sequência chamada ‘Brothers in Arms: Earned in Blood’. Em 2008, foi lançada a terceira parte, intitulada ‘Brothers in Arms: Hell’s Highway’. Desde então, ganhou oito produções derivadas e um projeto chamado ‘Furious 4’ que foi cancelado.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS