sábado, abril 27, 2024

Bruce Campbell revela que achou os últimos ‘Evil Dead’ muito PESADOS

O astro Bruce Campbell, conhecido por protagonizar a franquia ‘Evil Dead- A morte do demônio’ dos anos 80, revelou o que pensa sobre o tom mais violento que os recentes filmes tem ganhado.

Durante uma conversa com o ComicBook, Campbell expressou sua preferência pelo tom mais leve e divertido dos originais, destacando a entrega de emoções e risadas.

“Gosto um pouco mais leve, sempre prefiro o caminho de ‘Uma Noite Alucinante 3’. Minha neta, ela tem 8 anos, acho que poderia assistir a esse filme. São esqueletos falantes, pelo amor de Deus. ‘A Morte do Demônio’ é um pouco sombrio, gosto da direção, o Sam é um cineasta muito bom, há algumas ótimas sequências de filmagem ali. Um homem sozinho em uma cabana, sequências muito legais, mas não sei, não gostaria de ficar completamente preso nesse mundo, … Com ‘Uma Noite Alucinante 2’, começamos a adicionar piadas, como cenas de humor físico. Acabamos chamando de ‘splatstick.’ Apenas porque não preciso de pessoas desmaiando no cinema, sou um entertainer. Quero que as pessoas gritem [olhando por trás das mãos]. Uma espécie de riso e grito ao mesmo tempo.”

A trilogia original de Sam Raimi, ganhou um novo olhar em 2013 com o remake ‘A Morte do Demônio’, e o mais novo ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’.

Lembrando que ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’ o filme está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Crítica | A Morte do Demônio: A Ascensão – Com cenas de revirar o estômago, TERROR é uma viagem ao inferno

A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A trama segue a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família. 

Não deixe de assistir:

Sam Raimi e Bruce Campbell servem como produtores.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS