sexta-feira, abril 19, 2024

Bruna Marquezine QUASE interpretou a Supergirl no filme ‘The Flash’; Entenda a história!

A atriz Bruna Marquezine revelou ao podcast Mamilos que participou do processo de seleção para viver a Supergirl no filme ‘The Flash‘, e conseguiu ficar na segunda posição – perdendo o papel para a americana Sasha Calle após não conseguir viajar até Londres devido a pandemia de Covid-19.

“E eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, depois fui para o top 2”, contou a atriz.

Segundo ela, 60 atrizes haviam sido selecionadas para o teste, mas o diretor Andy Muschietti gostou dela e da sua química com Ezra Miller, de 29 anos, que vive o Flash.

“Fiz um teste de elenco com o Ezra. Eles chamavam de ‘teste frio’. E o Ezra disse: ‘Esse teste frio veio direto do inferno, que bom!'”, brincou.

Por fim, Marquezine não ficou com o papel, mas ela estará em breve na série brasileira ‘Maldivas‘, com a amiga Manu Gavassi, e também em uma série norte-americana de ficção científica.

A atriz fará parte do elenco de ‘Conquest’, vindoura série protagonizada por Keanu Reeves.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe de que forma Marquezine será apresentada na trama, mas tudo indica que seja um papel importante.

Prevista para 2022, foi revelado apenas que ‘Conquest‘ é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados.

Confira as primeiras imagens:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS