sexta-feira, abril 19, 2024

Produtor CONFIRMA planos para a sequência de ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’, com Dwayne Johnson

O produtor Hiram Garcia conversou com o Screen Rant sobre a sequência de ‘Terremoto: A Falha de San Andreas‘, que deve acontecer em breve.

“Nós temos ideias. Estamos trabalhando em algo sobre como podemos continuar essa história. Então, olhe, filmes de desastre são muito divertidos e esse era um ótimo conceito. Nosso amigo, Beau Flynn, teve a ideia de ser como, ‘Quer saber? Você adora filmes de desastre. E eu adoraria a ideia de fazer algo baseado em um terremoto gigante na falha de San Andreas.’ Então, a New Line e a Warners sempre quiseram uma sequência para isso. Temos trabalhado muito para descobrir como poderíamos inovar algo naquele espaço. Mas adoraríamos continuar contando a história nesse mundo. E Eu concordo com você, há algo apenas para o grande cataclísmico … Eu sinto que Roland Emmerich é o mestre nisso. Ele, ninguém quer destruir mais o mundo, mas gostaríamos de tentar pegar um pouco pedaços dele e ver o que podemos explodir também.”, afirmou.

A dupla Neil Widener e Gavin James (‘Truque de Mestre 3’) roteiriza a sequência.

Dwayne “The Rock” Johnson vai retornar como o protagonista, um piloto de helicóptero de resgate que agora terá que sobreviver a uma série de vulcões.

O estúdio planeja trabalhar grande parte do elenco do primeiro filme, que também contava com Carla Gugino (‘Watchmen – O Filme’) e Alexandra Daddario (‘Percy Jackson e o Mar de Monstros’).

O produtor Beau Flynn e o diretor Brad Peyton (‘Viagem 2’) também retornam.

‘Terremoto: A Falha de San Andreas’ arrecadou US$ 470 milhões mundialmente.terremoto-posterdwaynejohnson

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS