Em seu perfil do Instagram, Bryan Cranston (‘Breaking Bad‘) revelou que foi diagnosticado com Coronavírus e alertou seus seguidores a respeitarem o isolamento social e as medidas de proteção para evitar a propagação da doença.

Felizmente, o astro disse que teve apenas sintomas leves, mas lamentou o avanço da doença, que já matou pelo menos 150 mil pessoas nos EUA.

Através de um vídeo, ele também mostrou o processo de doação de plasma, já que sua corrente sanguínea criou anticorpos contra o vírus.

Confira:



“Anúncio sobre COVID-19. Oi. Agora vocês devem estar se sentindo um pouco amarrados devido às restrições de mobilidade, e assim como eu, estão cansados de tudo isso! Bem, eu só quero encorajá-los a ter um pouco mais de paciência. Fui bastante rigoroso em seguir os protocolos e mesmo assim… Fui infectado pelo vírus. Sim. Parece assustador pensar que mais de 150.000 americanos estão mortos por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Tive sintomas leves. Falo isso para alertar vocês a continuarem usando a maldita máscara, lavando as mãos e respeitando o isolamento social. Nós podemos vencer, mas SOMENTE se seguirmos as regras juntos. Cuidem-se.”

Aproveite para assistir:



Lembrando que Cranston está no elenco de dublagem de ‘O Grande Ivan’, animação que estreia na Disney+ em 14 de agosto. 

Recentemente, a Walt Disney divulgou em seu Twitter oficial um novo teaser com cenas inéditas do longa, adaptado do best-seller infantil assinado por Katherine Applegate.

Confira:



Thea Sharrock comanda o projeto.

Ivan é um gorila gigantesco que divide um habitat em um shopping suburbano com Stella, a elefanta, Bob, o cachorro, e muitos outros. Ele tem poucas memórias da selva onde foi capturado – mas quando uma jovem elefanta chamada Ruby, algo toca em seu interior. Ruby foi separada de sua família e o leva a questionar sua própria vida, de onde ele vem e onde ele quer estar.



O longa apresenta as vozes de: Sam Rockwell como o gorila Ivan; Angelina Jolie como Stella, a elefanta; Danny DeVito como Bob, o cachorro; Helen Mirren como Snickers, a poodle; Chaka Khan como Henrietta, a galinha; Mike White como Frankie a foca; Brooklynn Prince como Ruby, o bebê elefante; Ron Funches como Murphy, o coelho; Phillipa Soo como Thelma, o papagaio; e as estrelas Ramon Rodriguez, Ariana Greenblatt e Bryan Cranston.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE