Em entrevista Variety, David Boreanaz revelou que não gostaria de voltar a interpretar o vampiro Angel no reboot de ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘.

“Eu apoio as pessoas fazerem um reboot da série, mas eu estou velho. Não é como se a gente fosse o elenco de ‘Friends’ se reunindo. Nós não estamos curtindo em uma cafeteria em uma sofá. Mas, sabe, como toda a tecnologia, eles fizeram o Robert De Niro parecer realmente jovem.”

Ele completa, “Eu gostaria de encorajá-los a encontrar outra pessoa para assumir o papel.”

Recentemente, o ator Anthony Head, que interpretou o personagem Giles na série original, afirmou que adoraria retornar para o reboot.



“Sim, [eu adoraria retornar]. Eu não sei como, pois o Giles já envelheceu bastante. Talvez eu seja o chefe do conselho atualmente. Mas, honestamente, é claro que eu retornaria. Foi muito formativo.”

Ele continua, “Os fãs ainda falam bastante sobre a série original. Sobreviveu às novas gerações. Ainda não entendo como nós nunca recebemos nenhum Emmy ou algum daqueles prêmios. As pessoas me falam o quanto a série significou para eles enquanto eles cresciam e como isso ressonou com eles. Eles costumam dizer que o Giles era a figura paterna que estava faltando em suas vidas. Acho que esse é o maior motivo pela série ser atemporal: te faz sentir em casa.”

Vale lembrar que James Marsters, que interpretou o vampiro Spike, também está disposto a retornar para o reboot. Já Sarah Michelle Gellar, confirmou que não tem interesse.

A nova série não iria substituir o papel icônico de Sarah Michelle Gellar, mas sim apresentar uma nova caçadora.



“O reboot é como o meu ‘Star Wars’. Antes de me tornar roteirista, eu era uma fã. Por sete anos, eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar amor, matar esse amor. Eu assisti ela lutar e sofrer e caçar. Há apenas UMA Buffy. Um Xander, uma Willow, Giles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike, Angel… Eles não podem ser substituídos. A série brilhante de Joss Whedon não pode ser replicada. Eu não vou tentar fazer isso. Mas aqui estamos… 20 anos depois… e o mundo parece muito mais assustador. Então, talvez seja hora de conhecermos uma nova caçadora. E isso é tudo o que eu posso dizer.”

O reboot está sendo desenvolvido pela 20th Century Fox Television, e Joss Whedoncriador da série original, está envolvido como produtor executivo.

Buffy foi criada em 1992 no filme ‘Buffy – A Caça-Vampiros’, vivida pela atriz Kristy Swanson. Embora tenha uma péssima reputação, o longa foi a base para a cultuada série, que estreou em 1997 e teve 7 temporadas até 2003.

Aproveite para assistir:



A história ganhou continuidade em duas séries em quadrinhos. A 8ª temporada foi publicada entre 2007 e 2011, e a 9ª teve início em 2011 e ainda tem dois volumes inéditos.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva