Em entrevista ao THR, o produtor Scott Gimple revelou que ainda está em seus planos lançar nos cinemas os filmes focados no Rick Grimes de ‘The Walking Dead‘, apesar da pandemia de coronavírus.

“Nós ainda estamos desenvolvendo os filmes. Estou trabalhando com o Andrew Lincoln e o Robert Kirkman. Nós temos várias pessoas trabalhando nesse projeto. Será um filme e filmes são diferentes. É um processo muito diferente do que fazer uma série de televisão. Estou confiante que, no final das contas, será algo muito especial.”

Ele completa, “Independente do que estamos fazendo, [a pandemia de coronavírus] está tendo um grande impacto na indústria. Nós estamos passando por um momento difícil, mas eu espero que as coisas melhorem. Espero que, até o verão [norte-americano], as pessoas possam voltar aos cinemas, comendo pipoca e aproveitando a companhia umas das outras na frente das telas dos cinemas. Nós esperamos fazer parte dessa experiência.”

Lembrando que a Universal Pictures já divulgou o teaser do longa de estreia, que mostrará o que aconteceu com o personagem logo após seu desaparecimento.



Rick Grimes retorna”, afirma o vídeo.

Assista:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva