domingo, abril 28, 2024

‘Buffy, a Caça-Vampiros’: Sarah Michelle Gellar desenterra episódio estrelado junto com Pedro Pascal; Confira!

Sarah Michelle Gellar, estrela de ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘, relembrou a época em que conseguiu matar o astro de ‘The Last of Us’ e ‘O Mandaloriano’, Pedro Pascal, que teve uma participação na adorada série dos anos 90.

Em seu perfil do Instagram, Gellar compartilhou uma foto do 1º episódio da 4ª temporada de ‘Buffy‘, intitulado ‘The Freshman‘.

A imagem mostra Gellar caminhando ao lado de Pascal, que interpretou o calouro Edward, que faz amizade com Buffy quando ela e Willow (Alyson Hannigan) entram na UC Sunnydale.

Infelizmente, Eddie logo é atacado por um vampiro e se transforma em um, então Buffy tem que fazer o que ela faz de melhor e acaba matando o colega.

Confira a imagem:

Na época, Pascal foi creditado como Pedro Balmaceda (seu nome completo é José Pedro Balmaceda Pascal) e ainda era um rosto desconhecido.

Felizmente, o astro teve o sucesso merecido depois de assumir o papel principal ‘O Mandaloriano‘, cuja 3ª temporada já chegou ao catálogo da Disney+.

E aí, você está animado para a estreia dos novos episódios?

Não deixe de assistir:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Carl Weathers e Giancarlo Esposito também estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS