‘Bugonia’: Emma Stone vai estrelar mais um filme de Yorgos Lanthimos!

A vencedora do Oscar, Emma Stone, está mais uma vez unindo forças com Yorgos Lanthimos, o diretor, com quem acabou de lançar ‘Tipos de Gentileza’ no Festival de Cinema de Cannes, para seu próximo projeto intitulado ‘Bugonia’.

Segundo a Variety, o filme também contará com Jesse Plemons (‘Guerra Civil’).

Com roteiro de Will Tracy, conhecido por seu trabalho em ‘Succession’ e ‘O Menu’, o drama é baseado no filme sul-coreano de 2003 ‘Save the Green Planet’ e segue dois jovens obcecados por teorias conspiratórias que sequestram a CEO de uma grande empresa, convencidos de que ela é um alienígena com a intenção de destruir o planeta Terra.

O filme é produzido por Ari Aster e Lars Knudsen, em parceria com os veteranos Ed Guiney, Andrew Lowe, Yorgos Lanthimos, Emma Stone, Miky Lee e Jerry Kyoungboum Ko.

“Yorgos Lanthimos é um visionário cinematográfico com um estilo singular que cativou audiências em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados em nos associarmos a ele, Emma e às incríveis equipes da Element, Square Peg e CJ ENM para reimaginar esta história tortuosa e divertida”, disse o chefe da Focus Features, distribuidora do filme, Peter Kujawski.

“Estou emocionado em apresentar esta intrigante história enraizada na joia escondida do cinema coreano, em colaboração com a equipe ideal de talentos e produtores, ao lado do estúdio confiável. Espero que Yorgos consiga criar uma fusão química dinâmica com seu estilo único e a novidade da narrativa”, acrescentou Kyoungboum Ko.

Vale destacar que ‘Bugonia’ marca a sexta colaboração entre Stone e Lanthimos. A dupla já trabalhou em ‘A Favorita’, na campanha ‘Gucci: Of Course a Horse’, no curta ‘Vlihi’, no vencedor do Oscar ‘Pobres Criaturas’ e no recente ‘Tipos de Gentileza’.

Lembrando que ‘Tipos de Gentileza’ estreia nos cinemas norte-americanos em 21 de junho.

No Brasil, a data de estreia ainda não foi oficializada, mas a expectativa é que o anúncio seja feito em breve.

Confira o cartaz junto ao trailer:

Além de dirigir, Lanthimos também assina o roteiro ao lado de Efthimis Filippou (‘O Sacrifício do Cervo Sagrado’).

“A trama gira em torno de três personagens: um homem sem escolha que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial que está alarmado porque sua esposa desapareceu no mar e ao voltar, parece uma pessoa diferente; e uma mulher determinada a encontrar alguém específico, com uma habilidade específica, que esteja destinado a se tornar um líder espiritual prodigioso.”

Emma Stone é uma das protagonistas do projeto, marcando sua quinta colaboração com o diretor. O elenco ainda conta com Jesse Plemons, Willem Dafoe, Margaret Qualley, Hong Chau, Joe Alwyn, Mamoudou Athie e Hunter Schafer.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘A Especialista’: Jessica Chastain NÃO se arrepende de criticar a Apple TV após adiamento da série

Em entrevista ao Net-a-Porter, Jessica Chastain ('Interestelar') reforçou suas...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.