sexta-feira, março 29, 2024

‘Bullet Train’: Diretor de ‘Deadpool 2’ vai comandar novo filme de ação

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor David Leitch assinou contrato para dirigir o novo filme de ação intitulado ‘Bullet Train’.

O longa-metragem é focado em um grupo de assassinos que está a bordo do mesmo trem. Zak Olkewicz (‘Rua do Medo’) está atado para assinar o roteiro.

Segundo a sinopse divulgada pelo THR, a obra “é centrada em um grupo de sicários e assassinos com motivos conflitantes em um trem para Tóquio”. Desde o anúncio, o filme vem sido comparado com produções como ‘Sem Escalas’‘Velocidade Máxima’.

A ideia é que ‘Bullet Train’ comece a ser rodado no outono norte-americano deste ano, mesmo com as restrições sanitárias dos estúdios acerca da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, nenhuma outra informação foi divulgada.

Leitch entra como produtor ao lado de Kelly McCormickAntoine FuquaKat Samick. A Sony Pictures entra como distribuidora.

O cineasta não é estranho ao gênero de ação, visto que é conhecido por ter comandado projetos como ‘Deadpool 2’‘Atômica’ e a aclamada franquia ‘John Wick’. Seus próximos trabalhos incluem ‘Deadpool 3’, o thriller ‘Nobody’ e a ação ‘Kate’ (esses dois últimos já em estágio de pós-produção).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS