sábado, abril 27, 2024

‘Bullitt’: Reboot dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Bradley Cooper começa a ser filmado em 2024

No ano passado, foi revelado que o indicado ao Oscar Bradley Cooper dará vida ao policial Frank Bullitt no reboot do suspense de ação estrelado por Steve McQueen em 1968.

Com direção de Steven Spielberg, o novo filme centrada no famoso tenente de São Francisco será gravado em algum momento do ano que vem, segundo o World of Reel.

Ainda sem título oficial, o longa está sendo escrito por Josh Singer (‘Spotlight: Segredos Revelados’; ‘Maestro’).

Além de dirigir, Spielberg será um dos produtores através da Amblin Entertainment, em parceria com a Warner Bros. Discovery, marcando o retorno do cineasta ao gênero da ação depois de ter trabalhado em ‘Amor, Sublime Amor’ (2021) e ‘Os Fabelmans’ (2022).

Cooper também entra como co-produtor ao lado de Spieleberg Kristie Macosko Krieger.

O projeto também conta com a produção executiva de Chad e Molly McQueen, filho e neta de Steve McQueen.

Mais detalhes não foram revelados.

Cooper é um dos nomes mais conhecidos do cenário contemporâneo do entretenimento e já foi indicado nada menos que nove vezes ao Oscar. Seus trabalhos mais recentes incluem a aclamada dramédia ‘Licorice Pizza’, o suspense ‘O Beco do Pesadelo’ e o aplaudido remake de ‘Nasce Uma Estrela’, ao lado de Lady Gaga. Atualmente, ele está produzindo e rodando a cinebiografia ‘Maestro’, que gira em torno do icônico musicista Leonard Bernstein.

Spielberg, por sua vez, é um dos realizadores mais ovacionados da história do cinema e, ao longo de sua carreira, conquistou três estatuetas do Oscar. Seu mais recente trabalho foi o aclamado remake de ‘Amor, Sublime Amor’, pelo qual foi nomeado à categoria de Melhor Direção na premiação supracitada.

Não deixe de assistir:

Comandado por Peter Yates, o filme original mostra Bullitt sendo escalado para um caso aparentemente simples: vigiar uma testemunha por 24 h antes que ele se apresente no tribunal. Mas policiais e testemunhas são assassinados e Frank parte numa jornada para capturar os autores do crime.

Aclamado pela crítica com 98% de aprovação e arrecadando mais de US$40 milhões mundialmente, a produção conquistou inúmeros prêmios, incluindo um Oscar, além de cinco indicações ao BAFTA.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS