domingo, abril 28, 2024

Livro sobre a linha do tempo do MCU finalmente CORRIGE erro de continuidade de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Após seis anos, a Marvel Studios oficialmente corrigiu um grande erro de continuidade de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

No recém-publicado livro ‘The Marvel Cinematic Universe – An Official Timeline’ (via The Direct), foi revelado que os eventos de ‘De Volta ao Lar’, lançado em 2017, são ambientados oito anos após a batalha de Nova York em ‘Os Vingadores’ (2012).

O filme de de 2017 começa com uma cena de Adrian Toomes, interpretado por Michael Keaton, ambientada após a batalha supracitada. O filme, então, mostra uma chamada que diz “oito anos depois”, situando os eventos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ em 2020. Infelizmente, essa data contradiz outros eventos na linha do tempo do MCU , particularmente a estreia do Teioso em Capitão América: Guerra Civil’, que foi ambientado em 2016, mesmo ano em que foi lançado nos cinemas.

Agora, a enciclopédia em questão corrigiu esse erro de continuidade, declarando que a cena de abertura em flashback é ambientada na primavera de 2012, enquanto o resto do filme se passa no outono de 2016 – poucos meses depois dos eventos de ‘Guerra Civil’ e antes da aparição do Homem-Aranha em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018).

Sucesso nos cinemas, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ arrecadou US$ 880.1 milhões mundialmente. Além disso, a produção também conquistou os críticos com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS