quinta-feira, março 28, 2024

‘Bumblebee’: Diretor que ver sequência se passar em Cybertron

O diretor Travis Knight está otimista com o sucesso de ‘Bumblebee‘. Já apostando em uma sequência, revelou que quer ver toda a narrativa se passando em Cybertron, o planeta natal dos Transformers.

Em entrevista ao Screen Rant, o diretor até mesmo surpreende ao desejar ver o longa em formato de animação 3D:

“Bem, deveria ser completamente animado, porque o começo do nosso filme é animado. Então, você sabe, tem textura de live-action, mas o sentimento é de animação, mas sim, amaria ver um longa lá. Eu tenho que dizer, um dos grandes desafios foi trazer Cybertron para vida e mostrar vislumbres da queda desse planeta, porque é assim que a série original começa e quisemos começar da mesma maneira, para fazer uma homenagem. Eu tentei colocar o máximo de coisas possíveis, porque esse é o filme que eu gostaria de ver, eu amaria ver um filme assim.”

O que acham dessa ideia? Se o filme repetir o sucesso de bilheteria dos anteriores, não demorará muito para a Paramount anunciar uma sequência.

Os críticos americanos são só elogios para ‘Bumblebee’, derivado de ‘Transformers‘, e primeiro filme da franquia que não tem a direção de Michael Bay.

Com 14 críticas publicadas, o filme está com incríveis 100% de aprovação no Rotten Tomatoes – e é considerado o melhor filme da franquia até aqui.

Confira algumas críticas:

“Os fãs do clássico ‘Transformers’ ficarão emocionados com muitas lembranças aqui. Mas também há agora toda uma geração de crianças que vai conseguir ver uma garota dirigindo um fusca, com um sorriso no rosto.”, Liz Shannon Miller, do indieWire.

“Bumblebee tem inteligência, charme e diversão suficientes para desenvolver uma voz própria, o que não é pouca coisa no contexto de uma franquia de estúdio chamativa e barulhenta.”, Justin Chang, do Los Angeles Times.

“É uma releitura eficaz que também tem uma semelhança com os clássicos filmes orientados para jovens do produtor de Bumblebee, Steven Spielberg.”, Justin Lowe, Hollywood Reporter.

“Bumblebee é basicamente o filme que os fãs da série animada dos anos 80 queriam o tempo todo.”, Peter Debruge, Variety.

Não deixe de assistir:

 

Travis Knight, especializado em animação de stop-motion, dirige.

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

Vale ressaltar que a Hasbro deseja trazer os personagens de ‘M.A.S.K’ para o universo expansivo de ‘Transformers’.

O ator Dylan O’Brien, de ‘Maze Runner’, será o dublador oficial do personagem título.

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel CrowStephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Grace Dzienny.

A estreia no Brasil acontece dia 25 de dezembro de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS