Bumblebee‘ chega nos cinemas nacionais dia 25 de Dezembro e vai revelar toda a história de origem do Autobot, inclusive seu nome verdadeiro.

[SPOILERS]

Durante o filme, que se passa em 1987, é revelado o verdadeiro nome do Autobot em seu Planeta natal, Cybertron. Seu nome origina é B-127, e ele é apelidado de Bumblebee pela personagem de Hailee Steinfeld – por se parecer com a abelha de mesmo nome.

Além disso é revelado como ele perde sua voz: um Decepticon arranca suas “cordas vocais” durante uma cena de luta.

O diretor Travis Knight revelou que precisou cortar uma cena estrelando Megatron, o maior vilão dos Autobots, em ‘Bumblebee‘.

Em entrevista ao io9, revelou:

“Eu tinha essa cena toda desenhada onde veríamos Megatron com ele chegando que nem o Sauron, só explodindo as coisas e tocando o terror por todo o lado, mas isso afetaria a cronologia da saga. Então mesmo que eu quisesse ver o Megatron da Geração 1 no campo de batalha durante a queda de Cybertron, eu não poderia fazer. Mas eu queria colocar o máximo de elementos G1 que eu amava ali, então coloquei meus personagens preferidos na cena.”

Assista nossa entrevista:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Crítica | Bumblebee – Melhor Transformers da franquia é uma deliciosa aventura nostálgica 

Travis Knight, especializado em animação de stop-motion, dirige.

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha comum…

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel CrowStephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason DruckerKenneth ChoiRicardo HoyosAbby Quinn e Grace Dzienny.

A estreia no Brasil acontece dia 25 de dezembro de 2018.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE