quinta-feira, março 28, 2024

‘Caça-Fantasmas’: Primeiras reações são positivas!

Essa notícia vai deixar os haters roxos de raiva… Segundo o ComicBook, ‘Caça-Fantasmas‘ vou exibido para um seleto grupo e as primeiras reações caíram na internet. E são positivas.

Os jornalistas assinaram um embargo e as primeiras críticas oficiais só serão divulgadas amanhã, dia 10 de Julho, mas já podemos conferir algumas das reações de antemão.

Confira:

“Assisti a primeira exibição de Caça-Fantasmas. É divertido. É assustador. É fantástico. Fique até após os créditos.”

 

“Acabei de assistir a minha amiga Leslie Jones em @Ghostbusters e lágrimas vieram em meus olhos. Eu conheço a história dela. Parabéns. #divertido #pancadão

 

“Assisti ao novo Caça-Fantasmas. Eu gostei, melhor do que o original! E eu vi o primeiro como 75 vezes. #nãoestoucommedo”

Não deixe de assistir:

 

Vale lembrar que o trailer de ‘Caça-Fantasmas’ (Ghostbusters) bateu um impressionante recorde: o de maior rejeição para um trailer na história do YouTube – leia mais!

Diretor pede que público de uma chance ao reboot de ‘Caça-Fantasmas’

Totalmente revitalizado, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu ‘Os Caça-Fantasmas‘, e Dan Aykroyd , além de contar com outras participações muito especiais de parte do elenco original.

Recentemente, a comediante Melissa McCarthy concordou que o primeiro trailer foi muito confuso – leia mais!

O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Elenco novo e antigo de ‘Caça-Fantasmas’ se reunirá em evento épico

cacafantasmas3_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS