sábado, julho 20, 2024

Campanha de marketing do terror ‘Sorria 2’ começou; Confira os teasers!

A campanha de marketing da sequência ‘Sorria 2‘ começou oficialmente!

Trazendo uma abordagem extremamente criativa, as imagens e os teasers apresentam a popstar Skye Riley, protagonista do próximo filme, que será interpretada pela Naomi Scott (‘Aladdin’).

Confira os teasers e as imagens promocionais:

Anteriormente, o primeiro trailer da continuação havia sido exibido exclusivamente no CinemaCon, e o vídeo surpreendeu com cenas aterrorizantes.

O novo longa uma cantora pop infeliz em turnê que está tentando se recuperar do seu vício em substâncias. Ela começa a ser perseguida pela maldição após testemunhar o suicídio do personagem do Lukas Gage.

Tem uma cena assustadora de um corredor de vidro com ela sendo encurralada por dezenas de pessoas sorrindo se amontoando. E ainda tem uma garotinha arrepiante sorrindo que vem pedir autografo pra ela.

Não deixe de assistir:

Confira a descrição em vídeo:

 

O elenco de ‘Sorria 2’ conta com Naomi Scott (‘Aladdin’), Lukas Gage (‘The White Lotus’), Dylan Gelula (‘O Homem dos Sonhos’), Rosemarie DeWitt (‘Poltergeist – O Fenômeno’), Peter Jacobson (‘Morris’), Raúl Castillo (‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’) e Miles Gutierrez-Riley (‘The Wilds: Vidas Selvagens’).

Kyle Gallner (‘A Hora do Pesadelo’) retorna, reprisando o seu papel do primeiro filme.

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de outubro.

O novo longa alegadamente focará em Quinn Parsons (Scott), uma cantora miserável em turnê que está tentando se recuperar do seu vício em substâncias. Ela se tornará alvo da entidade após seu traficante lhe passar a maldição.

Parker Finn assina o roteiro e ficará responsável pela direção. A produtora Temple Hill supervisiona o longa-metragem.

Com US$ 217.4 milhões arrecadados mundialmente, o terror ‘Sorria‘ conseguiu ultrapassar a bilheteria total de ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ (US$206.4M), tornando-se a maior arrecadação do gênero desde o início da pandemia.

Assista à crítica:

Crítica | ‘Sorria’ explora o trauma com uma ambiciosa e dissonante narrativa

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS