segunda-feira, março 18, 2024

Campanha para a Warner fazer o ‘Batman’ de Ben Affleck chega a 150 mil tweets #MakeTheBatfleckMovie

Os fãs da DC e do Zack Snyder continuam se esforçando para que a Warner dê sequência nos filmes que estavam anunciados para o Snyderverse.

Antes de Ben Affleck abandonar seu papel como Bruce Wayne no DCEU, ele estava se preparando para dirigir um filme solo do Batman. No entanto, a ideia acabou sendo descartada quando Affleck decidiu abandonar o papel após as péssimas reações de crítica e público sobre ‘Liga da Justiça‘ de Joss Whedon.

Com o sucesso da versão de Zack Snyder, os fãs começaram uma nova campanha.

Em apenas um dia, a hashtag #MakeTheBatfleckMovie chegou a 150 mil tweets.

Confira algumas reações:

Não deixe de assistir:

Para se ter uma ideia, a hashtag #RestoreTheSnyderVerse atingiu 1,5 milhão de tweets em menos de 24 horas e quebrou um novo recorde.

Quando o jornalista Scott Mendelson sugeriu que Affleck abandonou a ideia por falta de amor ao personagem, o ilustrador Jay Oliva saiu em defesa do astro.

Responsável pelos storyboards de ‘Liga da Justiça’, Oliva rebateu um tuíte de Mendelson dizendo que a adaptação dirigida por Affleck deixaria os fãs orgulhosos.

Confira:

“Toda essa coisa de multiverso e realidades paralelas nos filmes da DC é porque ‘Batman vs Superman‘ bagunçou a coisa toda. Tanto que Ben Affleck não queria mais ser o Batman e eles tiveram que seguir um caminho secundário para fazer um filme do Homem-Morcego em outro universo.”, disse Mendelson.

Ao que Oliva respondeu:

“Scott, estou curioso para saber onde você conseguiu essa informação? Ben lhe disse isso? Porque eu estava trabalhando com ele pessoalmente antes dele deixar o projeto e nunca o vi demonstrar desinteresse pelo Batman. Seu filme solo deixaria os fãs orgulhosos.”

Na época do anúncio, foi divulgado que o Batman teria a companhia do Exterminador (Joe Manganiello) como principal vilão.

Durante uma entrevista para o Yahoo Entertainment, Manganiello tocou no assunto e deu alguns detalhes sobre a adaptação.

“Era uma história realmente sombria, na qual o Exterminador era como um vilão de filme de terror. Ele iria despedaçar a mente de Bruce de dentro para fora. O filme seria o mais violento e sombrio do Batman porque o Exterminador matou todos que eram próximos de Bruce.”

Ele continuou:

“Eles já tinham uma história juntos. Slade [Wilson] iria caçar o Batman porque ele o culpava por algo que aconteceu com ele, algo que tinha acabado com a sua vida e com qualquer traço de humanidade que ainda lhe restava.”

Apesar de não ter revelado qual seria a ligação entre os personagens, tudo indica que Slade Wilson iria perder pessoas que ele amava e culpava o Homem-Morcego por isso.

Você gostaria que a Warner fizesse o Batman de Ben Affleck?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS