quarta-feira, abril 24, 2024

‘Canário Negro’? Diretora fala sobre possíveis derivados de ‘Aves de Rapina’

Apesar de ‘Aves de Rapina‘ ser um filme focado na emancipação fantabulosa de Harley Quinn (Margot Robbie), as outras personagens do filme também ganham seus devidos destaques e conquistam o público.

E se depender da diretora Cathy Yan, a Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), a Caçadora (Marie Elizabeth Winstead) e a Renee Montoya (Rosie Perez) deveriam ganhar seus próprios filmes derivados nos cinemas.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, a diretora revelou que adoraria ver spin-offs de ‘Aves de Rapina‘ focados nas outras garotas!

Assista:

Qual personagem você gostaria que ganhasse seu próprio filme?

Crítica | Aves de Rapina – DC acerta novamente com filme divertido, colorido e cheio de vida

Não deixe de assistir:

Lembrando que Aves de Rapina‘ já está em exibição nos cinemas.

Cathy Yan comanda o projeto.

Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina’ é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS