sexta-feira, abril 26, 2024

‘Candy’: Jessica Biel SE TRANSFORMA nas primeiras imagens da nova série do Hulu

A atriz Jessica Biel está de volta para o universo da séries de TV, com o mais novo projeto ‘Candy‘.

A produção, que está sendo desenvolvida pela plataforma Hulu, segue em fase de gravações e as primeiras imagens dos bastidores já estão entre nós. No material em questão, a protagonista surpreende com uma significativa transformação.

Confira:

Baseado em uma história real, a minissérie, acompanha Candy Montgomery, uma dona de casa do Texas que parecia ter a vida perfeita: Um marido amoroso com um bom emprego, um lindo filho e uma casa maravilhosa no subúrbio…Mas então o que a teria levado a matar sua amiga da igreja, Betty Gore, com um machado?

Robin Veith (‘Mad Men‘) assina o roteiro da produção.

Candy‘ ainda não tem data de estreia.

O caso chocou os Estados Unidos nos anos 80, em virtude da drástica violência de Candy no ato do crime. Além disso, o então esposo da vítima, Allan Gore, admitiu que tinha um caso com Montgomery.

A história ganhou um livro, chamado “Evidence of Love” e escrito por Jim Atkinson, que discute o que levou a jovem a assassinar sua colega.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que originalmente a atriz Elisabeth Moss interpretaria Candy Montgomery, mas teve que se desligar do projeto por conflitos de agenda.

Além disso, a história de Montgomery ganhará uma nova série, desenvolvida pela HBO Max. A  minissérie Love and Death será estrelada pela atriz Elizabeth Oslen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS