sexta-feira, março 29, 2024

‘Pacificador’ | As melhores ‘teorias furadas’ do season finale

[ANTES DE COMEÇAR A MATÉRIA, FIQUE CIENTE QUE ELA ESTÁ RECHEADA DE SPOILERS] 

Se você ainda não assistiu ao oitavo episódio de Pacificador, evite esta matéria, pois ela contém spoilers.

Uma das partes mais legais de um final de temporada é poder voltar atrás e conferir as teorias que os fãs fizeram sobre como esse capítulo poderia ser. No caso de Pacificador, o último episódio foi incrível e acredito que fã nenhum vai reclamar, mas ainda assim, houve teorias que seriam bem interessantes se tivessem virado realidade. Por isso, separamos algumas dessas que não se concretizaram. Confira!

Cabeça de nós todos

Conforme revelado no penúltimo episódio, os capacetes do Pacificador (John Cena) tinham rastreadores implantados pelo Dragão Branco, seu pai. Tanto que ele e a horda de nazistas perseguem o anti-herói e seus amigos por meio dos capacetes que o Vigilante (Freddie Stroma) tinha colocado na mala do carro.

Como os nazistas foram derrotados e a equipe principal precisava de toda a ajuda possível para destruir a Vaca, uma teoria muito forte começou a circular dentre os fãs de que todos os membros do time enfrentariam a Borboletas utilizando os capacetes do Pacificador. Isso quase acontece, mas só a Leota Adebayo (Danielle Brooks) acaba usando para atravessar o coração da coitada da Vaca.

Sanguin… ada?

Outra teoria que quase aconteceu foi a de que o grupo pediria ajuda para Amanda Waller (Viola Davis) e ela mandaria um velho conhecido dos tempos de O Esquadrão Suicida (2021), o Sanguinário (Idris Elba), para ajudá-los na luta contra as Borboletas. Isso porque vazou uma suposta lista de lançamentos dos Pop Funko da série, na qual contava com a presença de um boneco do personagem de Elba.

Amanda de fato foi acionada, mas a ajuda que ela enviou foi de uma prateleira acima, digamos assim. Em vez do Sanguinário, ela enviou a Liga da Justiça. E aí, alguém sentiu falta do anti-herói?

Abertura

Por fim, a teoria mais criativa acerca desse último episódio envolvia um dos elementos mais icônicos da série: a sequência de abertura.

Nela, todos os principais personagens da série aparecem dançando de um forma meio mecânica, muito parecido com os hospedeiros das Borboletas. Então, essa teoria dizia que a abertura era um grande spoiler da série, já que ela terminaria com todos os personagens virando Borboletas. No final, o Pacificador até entende o argumento das Borboletas e parece concordar em pontos com eles, mantendo o líder da invasão como mascote. Mas nenhum deles efetivamente aparece sendo controlado pelos ETs. Ou seja, é até possível que isso tenha sido pensado pelo James Gunn, mas como a série foi renovada para uma segunda temporada, não caberia simplesmente matar o elenco inteiro ao final da primeira temporada, né?

Mas e aí? Qual sua teoria furada favorita? Diga nos comentários!

Não deixe de assistir:

A primeira temporada de Pacificador está disponível no HBO Max.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS