sexta-feira, abril 26, 2024

Capa BIZARRA de Nicole Kidman em revista está dando o que falar

Nicole Kidman é destaque em uma das oito capas da 28ª edição anual da revista Vanity Fair Hollywood, mas a foto destacada pela magazine da atriz indicada ao Oscar por ‘Apresentando os Ricardos‘ parece que não foi das melhores escolhas feitas pela publicação, como os usuários das redes sociais estão comentando.

Na sessão de fotos, Kidman está vestida com um conjunto de combinação Miu Miu, uma linha de moda que estreou recentemente durante a Paris Fashion Week para a temporada primavera/verão 2022, descrita como “menina rebelde da escola conhece professora chique”. Como a Fox News aponta, as modelos Emily Ratajkowski e Hailey Bieber também foram vistas usando looks semelhantes da marca.

Confira a postagem feita pela própria atriz:

Porém, alguns usuários acharam que o visual era infantil demais para uma atriz de 54 anos – isso sem mencionar a quantidade do Photoshop usado na imagem. Como foi evidenciado por um vídeo que acompanha a filmagem e as fotos espontâneas de paparazzi, Kidman realmente exibe o abdômen perfeito, mas algo simplesmente não condiz com a foto em questão. O corpo de Nicole Kidman parece distorcido e unidimensional – como disseram por aí, a publicação faz Kidman parecer “uma versão NFT de si mesma”.

No Twitter, a foto está sendo comparado a tudo, desde a “Gwenificação de Nicole Kidman” a uma “imitação de Paris Hilton de 2004”, já que as pessoas ficaram chocadas de por quê alguém faria isso com o pobre Kidman.

Por outro lado, também apareceram muitas piadas: “Este ajuste de Nicole Kidman parece um bom exemplo da mudança de vibração IMO”, escreveu a diretora da Thrillist, Kerensa Cadenas, referindo-se ao recente artigo viral do The Cut.

Não deixe de assistir:

Outro usuário destacou que a capa photoshopada de Nicole Kidman não é nada se comparada a Hollywood fazendo filmes inteiros usando atores CGI.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS