Segundo o site MCU Cosmic, a aguardada sequência de Capitã Marvel trará não apenas o retorno de Brie Larson como uma das heroínas mais poderosas do panteão super-heroico, mas também irá preparar o terreno para o próximo filme dos Vingadores – neste caso, os Novos Vingadores.

Rumores indicam que o longa-metragem funcionará do mesmo jeito que Capitão América: Guerra Civil para Vingadores: Guerra Infinita’.

Assim como Kevin Feige sugeriu anteriormente, ‘Vingadores: Ultimato’ prepara o terreno para a próxima geração de heróis do MCU. A principal maneira de fazer isso seria movendo a franquia cinco anos no futuro, permitindo o crescimento de alguns jovens personagens-chave nesse período. Então quais seriam os futuros ‘Vingadores‘ apresentados no filme?

A mais óbvia é Cassie Lang. Quando o Homem-Formiga retorna do Reino Quântico, ele descobre que sua filha agora é uma adolescente e diz: “você ficou tão grande”. Isso foi algo como uma referência à personagem Estatura, que a atriz Emma Fuhrmann pode vir a interpretar.



Emma Fuhrmann

Já a filha de Clint Barton, Lyla, é uma criação original para o MCU, ela ainda é um pouco jovem para o trabalho de um Vingador, mas há um forte indício de que ela substituirá seu pai a tempo. Na cena de abertura do filme, vemos sua destreza com um arco e flecha, enquanto Clint dá ela o apelido de “Gaviã“. É possível que Lyla assuma o lugar da personagem Kate Bishop, a protegida de Clint nos quadrinhos.

Aproveite para assistir:



Agora uma hipótese: é possível que a filha de Tony e Pepper, Morgan, cresça para seguir os passos de seu pai (e da mãe), talvez como uma versão da Coração de Ferro, a heroína adolescente que assume o lugar de Tony nos quadrinhos. Também devemos nos perguntar se a presença de Harley Kenner no funeral de Tony, sua primeira aparição desde ‘Homem de Ferro 3’, seria indício de algo maior no futuro. Agora que ele está mais velho, seria um bom candidato para interpretar o Rapaz de Ferro.

Vale lembrar que a Walt Disney Studios agendou a data de estreia da continuação para 8 de julho de 2022.

Viúva Negra‘ foi adiado para 6 de novembro – data que o estúdio lançaria ‘Os Eternos‘, que agora sai em 12 de fevereiro de 2021.



Shang-Chi‘ foi adiado para 7 de maio de 2021, substituindo ‘Doutor Estranho 2‘ – que foi adiado para 5 de novembro de 2021.

Consequentemente, ‘Thor: Amor e Trovão‘ foi adiado para 28 de fevereiro de 2022, ‘Pantera Negra 2‘ para 8 de maio

Segundo o Cosmic Book News, uma fonte ligada à Marvel Studios revelou que Brie Larson pode ser co-diretora de ‘Capitã Marvel 2‘, ao lado de uma diretora ainda não escolhida.

Além disso, a decisão pode levá-la ao cargo de diretora permanente do terceiro filme da franquia.



Caso a informação seja confirmada, será a primeira vez que uma protagonista do MCU assume a direção de seu próprio filme.

Para quem não sabe, Larson fez sua estreia na direção em 2017 com Loja de Unicórnios‘, no qual ela também produziu e estrelou ao lado de Samuel L. Jackson e Joan Cusack.

A Comédia de fantasia recebeu críticas mistas e registrou 64% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Lembrando que a Marvel e Larson ainda se pronunciaram sobre o assunto, então considere como rumor.



Lançado em março de 2019, ‘Capitã Marvel‘ foi um sucesso de público, arrecadando US$ 1,128 bilhão pelo mundo.

Assista nossa crítica:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE