sexta-feira, março 29, 2024

‘Capitã Marvel 2’: Zawe Ashton, atriz de ‘Velvet Buzzsaw’, pode se juntar ao elenco da sequência

Segundo uma nova notícia do site The Illuminerdi, a vindoura sequência ‘Capitã Marvel 2’ continua em pré-produção e, agora, busca dois novos personagens adicionais ao longa-metragem.

As informações indicam que a Marvel Studios está em busca de uma atriz afro-americana que terá “papel proeminente” na produção. Enquanto detalhes sobre a personagem são escassos, a companhia está considerando Zawe Ashton (‘Doctor Who’, ‘Velvet Buzzsaw’) para interpretá-la.

O site também menciona um papel masculino que será assassinado logo no começo do longa-metragem, com a ideia de elencar um notável ator ao personagem. Nenhum nome foi cotado para vivê-lo ainda.

Lembrando que Brie Larson reprisa seu papel como a heroína titular, enquanto Teyonah Parris volta como Monica Rambeau. Iman Vellani completa o elenco.

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman’, ficará responsável pela direção. É provável que as gravações de ‘Capitã Marvel 2’ sejam iniciadas ainda no primeiro semestre de 2021.

O primeiro filme tornou-se um sucesso de crítica e de bilheteria, conquistando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando mais de US$1,1 bilhão ao redor do mundo.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS