sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América 4’: Arte revela visual de Tim Blake Nelson como o Líder; Confira!

Tim Blake Nelson (‘A Balada de Buster Scruggs’) vai retornar ao MCU em ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo‘, reprisando seu papel como o Dr. Samuel Sterns, introduzido em ‘O Incrível Hulk’.

Para quem não se lembra, Sterns é o cientista que acaba se tornando o vilão conhecido como Líder enquanto tentava ajudar Bruce Banner a controlar o Hulk.

Em entrevista para o Comic Book, Nelson já havia comentado sobre o aguardado retorno do vilão e adiantou que ele terá um visual fiel aos quadrinhos.

No material original, o Líder é visto com uma cabeça desproporcional ao corpo e uma pele esverdeada, algo que já foi provocado ao final de ‘O Incrível Hulk‘.

E uma página do Twitter dedicada a novidades sobre o universo da Marvel compartilhou uma arte inédita que revela a aparência do vilão.

Confira:

Relembre a declaração de Nelson:

“Estou muito animado para o filme porque eu me diverti muito gravando”, disse Nelson. “E eu trabalhei com um maquiador maravilhoso chamado David Atherton, com quem já colaborei em uma dúzia de filmes.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Acho que as pessoas ficarão muito entusiasmadas com a aparência do meu personagem. E, principalmente com o que ele tem a dizer e o que faz. Tudo graças aos incríveis poderes do cinema e da incrível equipe da Marvel.”

Lembrando que ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ contará com Anthony MackieHarrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 14 de Fevereiro de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS