Chris Evans está em negociações para retornar à Marvel após o desfecho do Capitão América em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Segundo o Deadline, o ator aparecerá mais uma vez como Steve Rogers, mas não deve ser em mais um filme solo do ‘Capitão América‘.

“Não ficou claro se o ator já fechou contrato, mas fontes internas dizem que Evans deve retornar como Steve Rogers, o Capitão América em pelo menos mais um filme da Marvel, com portas abertas para um segundo filme”, afirma o site.



Vale lembrar que a Marvel Studios está planejando o lançamento de um grandioso e misterioso filme para 2022, entre as estreias das sequências ‘Pantera Negra 2‘ e ‘Capitã Marvel 2‘. O anúncio foi feito pela própria empresa, por meio de seu mais novo calendário.

Novidades devem surgir em breve.

Aproveite para assistir:



Durante uma entrevista para o Backstage, Chris Evans falou sobre a vida pós-MCU e admitiu que já está sentindo falta de vestir o uniforme do Capitão América.

Mesmo assim, o astro revelou que também está aproveitando a liberdade para explorar outros aspectos de sua carreira.

“O que posso dizer? Adorei meu tempo como um herói a Marvel e confesso que já estou sentindo saudade de vestir aquele uniforme e lançar o escudo por aí, mas não há como negar que é muito emocionante ter total liberdade para perseguir o que meu apetite criativo quiser. Acho que me despedir da Marvel me fez descobrir novos aspectos da carreira como ator e isso é fantástico. Aprendi muito nos últimos dez anos e agora está na hora de colocar esse aprendizado em prática.”



Ao longo dos anos, o Capitão América ganhou bastante popularidade e se tornou uma dos heróis preferidos do público infantil devido à atuação e ao carisma de Evans. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE