‘Casa Gucci’ chega em breve aos cinemas de todo o mundo e, dia após dia, mais informações sobre a cinebiografia são reveladas.

Durante uma sessão de Q&A na première do longa-metragem no Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles, a vencedora do Oscar Lady Gaga, que interpreta Patrizia Reggiani, revelou que improvisou a já icônica frase “pai, filho e Casa Gucci” (via Variety).

“Eu falava [a frase] no trailer o tempo todo. […] Eu estava fazendo isso no trailer e algo sobre a cena pareceu muito certo. Nós fizemos isso e é um testamento para Ridley Scott como diretor, porque ele usa esse tipo de coisa. Ele usa a criatividade. Ele usa o amor”, ela conta.

Lembrando que o filme chega aos cinemas em 25 de novembro.



Assista ao trailer abaixo e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:

Ridley Scott (‘Perdido em Marte’) entra como diretor

Casa Gucci‘ é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.



Adam Driver, Jeremy IronsJared LetoAl PacinoSalma Hayek, Jack Huston e Reeve Carney também estrelam.

A trama é adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: