Casamento de Millie Bobby Brown será oficializado por Matthew Modine, seu “pai” em ‘Stranger Things’

Millie Bobby Brown é mais conhecida por interpretar a Eleven em ‘Stranger Things‘, e seu trabalho mais recente é a aventura ‘Donzela’, ambos disponíveis na Netflix.

Mas, além da carreira, a vida pessoal de Brown também está bastante movimentada.

A estrela de 20 anos ficou noiva do namorado Jake Bongiovi no ano passado, e Matthew Modine, que interpretou o Dr. Martin Brenner em ‘Stranger Things‘ será o juiz de paz responsável por oficializar a cerimônia de casamento.

Como o público já sabe, Brenner foi o cientista que sequestrou Eleven para estudar seus poderes no Laboratório Nacional de Hawkins enquanto fingia ser um pai para a menina.

Em entrevista para o Access Daily, Modine comentou com entusiasmo sobre o convite que recebeu de Brown.

“Eu tenho uma daquelas licenças para realizar uniões matrimoniais. E Millie achou que seria ótimo, e então Jake concordou. Eu escrevi os votos de casamento e eles adoraram o que preparei para eles darem as mãos e se tornarem marido e mulher.”

Ele acrescentou:

“É uma coisa tão linda poder unir duas pessoas no sagrado matrimônio.”

Vale lembrar que Martin Brenner morreu na 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, mas Modine ainda pode aparecer nos últimos episódios em cenas de flashback.

Não deixe de assistir:

“Espero que haja alguma maneira de ressuscitar o Dr. Brenner e colocá-lo na 5ª temporada, porque seria maravilhoso fazer parte da última temporada”, disse Modine à Radio Times no ano passado. “Bem, nós realmente não o vimos morto – ele estava apenas deitado no chão. Ele sobreviveu ao Demogorgon, ele sobreviveu a Vecna no episódio 1 da 4ª temporada… Quem sabe…”

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Donzela‘:

A história gira em torno de Elodie (Brown), uma jovem princesa que acredita estar prometida para o príncipe Henry – apenas para descobrir que, na verdade, servirá de sacrifício para um perigoso dragão.

Robin WrightRay WinstoneShoreh AghdashlooNick RobinsonBrooke Carter completam o elenco.

Juan Carlos Fresnadillo (‘Extermínio 2’) comanda o projeto, enquanto Dan Mazeau (‘Fúria de Titãs’) assina o roteiro.

Brown também entra como produtora ao lado de Joe RothJeff Kirschenbaum.

Essa não é a primeira vez que Brown e a plataforma de streaming colaboram, visto que ambos trabalharam juntos na aclamada e premiada série sci-fi ‘Stranger Things’, que rendeu à atriz duas indicações ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante, e em duas adaptações de ‘Enola Holmes’, que se tornaram um grande sucesso crítico e comercial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS