‘Liga da Justiça’: Fãs criam trailer INCRÍVEL imaginando filme dos anos 90; Assista!

Você já imaginou como seria se o filme da ‘Liga da Justiça’ fosse produzido nos anos 90? Um grupo de fãs fez exatamente essa divertida especulação e criou um épico trailer, imaginando os heróis interpretados por astros daquela década.

Em um vídeo compartilhado pelo canal Stryder HD, os fãs utilizaram inteligência artificial para dar vida a esse trailer conceitual.

No vídeo, podemos ver Nicolas Cage como Superman, Alec Baldwin como Batman, Sandra Bullock como Mulher-Maravilha, Tom Cruise como Lanterna Verde, Brad Pitt como Aquaman, Leonardo DiCaprio como Barry Allen/Flash, entre outros.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que está disponível no HBO Max:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS