quinta-feira, março 28, 2024

‘Casamento Grego 2’ contrata diretor

My Big Fat Greek Wedding 2’, a continuação de ‘Casamento Grego’, encontrou um estúdio e um diretor.

Segundo a Variety, a Universal distribuirá o filme, que será dirigido por Kirk Jones (‘O que Esperar Quando Você Está Esperando?’, ‘Nanny McPhee, a Babá Encantada’).

A atriz Nia Vardalos, que escreveu e estrelou o longa original, retornará ao lado do ator John Corbett. A trama mostrará como está o casamento de Toula e Ian mais de uma década depois, mas se focará em um novo – e ainda maior – casamento.

Vardalos também assinará a sequência.

“Agora que experimentei a maternidade, me sinto preparada para escrever o próximo capítulo da minha história familiar. Certamente, alguns jornalistas chatos dirão que fiquei sem dinheiro ou que só quero beijar John Corbett mais uma vez. Uma dessas duas coisas é verdade”, brincou a atriz.

O original acompanha uma solteirona desengonçada (Vardalos) que nem pensa em se casar, mas sua família a olha como uma aberração da natureza. A diferença é que quando ela encontra um pretendente e se apaixonam, a questão grega vem à tona. Ele não é grego, e a família da personagem Toula Portokalos é. Então ela terá que convencer sua família que ele é o homem ideal.

O filme custou baixos US$ 5 milhões e arrecadou mais de US$ 360 milhões mundialmente. Não há previsão de estreia para ‘Casamento Grego 2’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS