quarta-feira, abril 17, 2024

‘Cats’: Visual dos personagens foi alterado após reações negativas

Em entrevista ao Empire, o diretor Tom Hooper falou sobre as reações negativas quando o primeiro trailer da adaptação de ‘Cats‘ foi lançado, e revelou que os efeitos visuais evoluíram muito desde então e os designs foram alterados.

“Foi muito fascinante, pois eu não achei tão controverso. Através de algumas reações dos fãs, encontramos alguns jeitos de continuar evoluindo a produção. Nós terminamos de filmar apenas em março, então os efeitos visuais [no trailer] estavam nos estágios iniciais. Os designs evoluíram desde aquela época e nosso entendimento do uso da tecnologia certamente aumentou para fazê-los funcionar melhor.”

Ele completa, “[As reações] foram muito divertidas. ‘Cats’ aparentemente foi um dos assuntos mais comentados no mundo, ao menos por algumas horas.”

A adaptação é baseada na peça homônima de Andrew Lloyd Webber.

Um dos mais assistidos musicais da Broadway, ‘Cats’ teve sua estreia mundial no West End, em Londres, em 1981 – onde ficou em cartaz por 21 anos, contabilizando quase 9 mil apresentações. A produção inovadora foi vencedora do Olivier e do Evening Standard Awards (mais antiga premiação de teatro do Reino Unido) de Melhor Musical.

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

O elenco conta com Jennifer Hudson, Judi Dench, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS