sábado, abril 27, 2024

Causa da morte do ator Angus Cloud é revelada

O Instituto Médico-Legal do Condado de Alameda confirmou que Angus Cloud, conhecido por seu papel na série de TV ‘Euphoria‘, faleceu devido a “intoxicação aguda” resultante de uma combinação letal de metanfetamina, fentanil, cocaína e benzodiazepínicos. (via Deadline)

A overdose foi considerada acidental. O ator de 25 anos faleceu na casa de sua família em Oakland, Califórnia, em 31 de julho.

Antes de sua partida, o ator esteve presente na festa de lançamento do álbum “Blvck Saturday”, de MacArthur Maz, apenas três dias antes de sua morte.

D.Bledsoe e Champ Green, membros do grupo musical, compartilharam suas lembranças desse evento e revelaram que Angus estava “para cima” e de “bom humor” durante a celebração.

Em uma conversa com o TMZ, ambos afirmaram que Angus Cloud estava animado e de bom astral durante a festa. Os rappers ressaltaram que o ator parabenizou a todos os envolvidos pelo lançamento do álbum, demonstrando seu apoio aos amigos.

Mesmo sendo reconhecido e recebendo a atenção dos fãs durante o evento, Angus não buscava chamar a atenção para si mesmo. Ele simplesmente queria estar presente para apoiar seus amigos na celebração da música.

Em um momento engraçado e descontraído, D.BledSoe contou que Angus precisou passar protetor labial no meio de uma conversa durante a noite, e, com bom humor, o ator riu e se desculpou por tornar as coisas estranhas.

O ator de ‘Euphoria‘ faleceu em sua casa em Oakland. Segundo informações do TMZ, a mãe do ator ligou para o serviço de emergência 911 dos Estados Unidos para relatar uma “possível overdose”.

Todavia, as investigações ainda continuam e nenhuma nota oficial foi emitida pelos responsáveis pelo caso.

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, o criador e diretor de ‘Euphoria’Sam Levinson, fez uma declaração publicada pela Variety, que diz:

Cloud era muito especial, muito talentoso e muito jovem para nos deixar tão cedo. Ele também lutou, como muitos de nós, contra o vício e a depressão. Espero que ele saiba quantos corações ele tocou. Eu o amava. Eu sempre vou amar. Descanse em paz e que Deus abençoe sua família.”

A HBO também se pronunciou sobre a perda em uma publicação no Instagram:

“Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo)

A família ainda não disse nada sobre a natureza exata de sua morte, eles parecem estar sugerindo que teve algo a ver com sua luta para lidar com o falecimento do pai.

Confira o anúncio oficial:

“É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantas caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora.”, afirmou.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS