domingo, abril 28, 2024

Guillermo del Toro revela que QUASE dirigiu filme de ‘Star Wars’

Em uma revelação surpreendente, o famoso diretor Guillermo del Toro revelou recentemente que esteve perto de assumir a cadeira de diretor em um filme da franquia ‘Star Wars‘.

A revelação veio à tona após um comentário feito pelo roteirista David S. Goyer durante o podcast Happy Sad Confused. Goyer mencionou que trabalhou em um roteiro para um filme de ‘Star Wars‘ que, na época, estava destinado a ser dirigido por del Toro. O diretor então confirmou a informação de forma enigmática em seu perfil oficial no Twitter.

“É verdade. Não posso dizer muito. Talvez duas letras ‘J’ e ‘BB’. Isso são três letras?”, provocou Guillermo del Toro.

“Eu escrevi um filme não produzido de Star Wars que Guillermo del Toro iria dirigir”, disse Goyer durante o podcast. “Isso foi há cerca de quatro anos.”

Pelas letras que o cineasta indicou, é possível que o projeto teria sido um filme de origem de Jabba, O Hutt, uma vez que del Toro já havia expressado desejo de comandar um projeto relacionado ao personagem.

Guillermo del Toro ganhou recentemente o reconhecimento da indústria ao dirigir a animação ‘Pinóquio‘, uma produção da Netflix que recebeu o cobiçado Oscar de Melhor Filme Animado.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Mann como Pinóquio; Ewan McGregor como o Grilo Falante; e Bradley como Gepetto.

Tilda SwintonChristoph WaltzFinn WolfhardCate BlanchettJohn TurturroRon PerlmanTim Blake NelsonBurn Gorman completam o elenco.

Del Toro entra também como roteirista da versão em stop-motion, que é baseada no clássico de animação criado por Carlo Collodi.

A trama é ambientada na Itália, durante os anos 30, um momento histórico particularmente carregado, em uma época que o fascismo estava em ascensão e Benito Mussolini estava consolidando o controle do país.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS