A causa da morte do aclamado ator Michael K. Williams foi confirmada. A informação chega quase três semanas depois do seu falecimento.

O Escritório do Examinador Médico Chefe da cidade de Nova York anunciou na última sexta-feira (24) que Williams morreu de “intoxicação aguda pelos efeitos combinados de fentanil, p-fluorofentanil, heroína e cocaína”.

O ator da série ‘The Wire‘ e ‘Lovecraft Country‘ foi encontrado morto em sua cobertura no Brooklyn no dia 06 de setembro. O sobrinho de Williams encontrou o seu corpo na sala de estar.

Na época, uma série de drogas distintas foi encontrada no apartamento do ator. Uma outra fonte policial disse anteriormente à revista People que Williams teria morrido de uma suspeita de overdose e que as autoridades acreditam que ele pode ter usado heroína misturada com fentanil.



A polícia afirma que “não houve nenhum crime, entrada forçada ou arrombamento, o apartamento estava em ordem“. Williams foi achado morto por seu sobrinho na sala de estar da sua cobertura, em Kent Avenue, no luxuoso arranha-céu de Williamsburg.

Aproveite para assistir:

Nativo de Flatbush – e recentemente indicado ao Emmy, em 2021, como melhor ator coadjuvante por ‘Lovecraft Country’, ficou famoso por seu papel como Omar Little em ‘The Wire’ e como Chalky White em ‘Boardwalk Empire’. Williams sempre foi aberto a respeito da sua luta pessoal com as drogas ao longo dos anos.

 



Comentários

Não deixe de assistir: