De acordo com o The Hollywood Reporter, Randall Park (‘WandaVision’) vai reprisar seu papel como o Dr. Stephen Shin, um biólogo marinho obcecado por Atlântis.

Para quem não se lembra, ele faz uma breve aparição na cena pós-créditos do primeiro filme.

É possível que o personagem tenha um papel de destaque na trama, podendo servir como um intermediário entre a superfície e o reino perdido. No entanto, não foi revelado qual será sua importância no novo filme.

O portal também anunciou a contratação de mais três novos membros, incluindo Indya Moore (‘Pose’), Jani Zhao (‘Jogo Duplo’) e Vincent Regan (‘300’) foram adicionados ao elenco de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’.



Moore interpretará Karshon, uma vilã introduzida nos quadrinhos do ‘Lanterna Verde‘ em 1963 e que se alimenta do medo através de poderes psicocinéticos e telepáticos.

Zhao será a misteriosa Stingray, personagem criada exclusivamente para o filme.

Aproveite para assistir:

Regan irá substituir o ator Graham McTavish como Atlan, antigo governante de Atlântis e ancestral de Arthur Curry (Jason Momoa).

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Arthur e Mera (Amber Heard) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firme.



A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022Yahya Abdul-Mateen IIDolph Lundgreen Temuera Morrison também retornam.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Comentários

Não deixe de assistir: