De acordo com o CBM, Gaspard Ulliel (‘Hannibal – A Origem do Mal’) foi adicionado ao elenco de ‘Cavaleiro da Lua, vindoura série de TV da Disney+ estrelada por Oscar Isaac (‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’).

A informação foi confirmada originlamente pela agência que representa a carreira do ator, a Hamilton Hodell.

Ulliel dará vida ao vilão conhecido como Homem da Meia-Noite, alter ego do ladrão de obras de arte e joias preciosas Anton Morgat, introduzido  à Marvel na HQ ‘Cavaleiro da Lua’ #3‎‎, lançada em 1981.

Descrito como alguém que rouba artes raras e joias preciosas simplesmente pela emoção, Morgat gosta de exibir as mercadorias em uma mansão de Nova Jersey cheia de artefatos e raridades inestimáveis.



Depois de ser confrontado pelo Cavaleiro da Lua, Mogart acaba caindo num rio poluído por produtos químicos, que o deixaram deformado e irreconhecível.

Após sua recuperação, o ladrão assume uma identidade secreta e jura vingança contra o herói, tornando-se um de seus mais conhecidos vilões.

Aproveite para assistir:

Anteriormente, um usuário do Instagram compartilhou uma imagem dos bastidores da produção, posando ao lado dos astros Oscar IsaacEthan Hawke.

Apesar de não estarem utilizando nenhum uniforme, os atores foram vistos em um dos cenários utilizados para a gravação da série.



Confira:

Lembrando que rumores indicam que Hawke dará vida a Drácula. May Calamawy também faz parte da série.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Comentários

Não deixe de assistir: