sexta-feira, março 29, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Diretor de fotografia confirma Oscar Isaac como protagonista da série

Recentemente, a Disney+ anunciou Gregory Middleton (‘Manual de Caça a Monstros‘) como diretor de fotografia de ‘Cavaleiro da Lua‘, vindoura série de TV baseada nos quadrinhos do anti-herói da Marvel.

E, em seu perfil do Twitter, Middleton confirmou que Oscar Isaac será o protagonista da série, algo que estava sendo tratado apenas como rumor.

A escalação de Isaac marca sua conquista como o primeiro ator a participar de três produções baseados nos quadrinhos da Marvel.

Para quem não sabe, ele foi o rosto por baixo da maquiagem de En Sabah Nur em ‘X-Men: Apocalipse’ em 2016, e também dublou Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099 em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, lançado em 2018.

Na publicação, Middleton escreveu:

“Bem, o segredo foi revelado. É uma honra fazer parte da apresentação de um novo personagem ao MCU #CavaleirodaLua. Quem disse que os cineastas detestam fantasias brancas? Não se for em um personagem complexo interpretado por um artista incrível como Oscar Isaac. Agradeço ao diretor Mohamed Diab e à Marvel Studios por me convidarem para a equipe.”

Confira:

Lembrando que as gravações da série serão iniciadas em algum momento de 2021, em Budapeste, capital da Hungria.

Mohamed Diab ficará responsável pelo comando dos episódios.

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS