De acordo com o Comic Book, já chegaram ao fim as gravações da série de TV baseada nos quadrinhos ‘Sweet Tooth‘, publicados pela editora Vertigo entre 2009 e 2013.

Para quem não conhece, a produção da Netflix é inspirada na história criada por Jeff Lemire, responsável por diversas HQ’s aclamadas, como a saga ‘Black Hammer‘.

A trama é ambientada num mundo habitado por híbridos de humanos e animais, e giram em torno de Gus, um híbrido entre homem e veado, que deixa sua casa e encontra um mundo devastado por um evento cataclismático. Ele se junta a uma gangue de híbridos e humanos que buscam respostas sobre o acontecimento e acaba descobrindo uma enorme conspiração que o força a questionar sua própria existência.



O próprio Lemire foi quem divulgou a notícia sobre o fim das gravações em seu blog pessoal, e revelou que a estreia está marcada para 2021, mas ainda não há uma data específica.

Como a pós-produção deve ser iniciada em breve, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Aproveite para assistir:



Anteriormente, o Deadline divulgou que a atriz Aliza Vellani foi promovida a personagem regular na trama.

Vellani dará vida a Rani Singh, uma das várias personagens que pretendem sobreviver em meio ao mundo pós-apocalíptico.

Ela se junta aos previamente anunciados Neil SandilandsChristian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar e Will ForteJames Brolin entra como narrador da produção.



Lembrando que Robert Downey Jr. supervisiona o projeto.

O episódio piloto é escrito e dirigido por Jim Mickle (‘Stake Land – Anoitecer Violento‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE