sexta-feira, março 29, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Dublê de Oscar Isaac define Marc e Steven como irmãos em vez de personalidades distintas

Como a trama de ‘Cavaleiro da Lua‘ traz Oscar Isaac interpretando um personagem com múltiplas personalidades, há algumas cenas em que vemos Marc Spector interagindo com Steven Grant, uma de suas outras faces.

Recentemente, Isaac revelou que seu irmão, o também ator Michael Benjamin Hernandez, serviu como dublê de corpo nas cenas em que Spector e Grant aparecem juntos.

Apesar de não ser muito parecido com o irmão, Hernandez aparece na série de lado, de costas ou em cenas em que a imagem da outra personalidade está desfocada.

E, durante uma entrevista para o site oficial da Marvel, Hernandez disse que enxerga ambos os personagens como irmãos, e não apenas como personalidades distintas de uma mesma pessoa.

“Steven surgiu enquanto Marc tentava se desapegar da culpa pela morte de seu irmãos mais novo. De certa forma, Marc e Steven são irmãos. Apesar deles serem frações do mesmo indivíduo, você sente que Marc é o irmão mais velho e realmente existe essa dinâmica de irmandade. Há um sentimento de proteção por parte de Marc, e admiração, ainda que não admitida, por parte de Steven.”

Ele continuou:

“Talvez eu pense assim porque a minha relação com Oscar sempre foi desse jeito. Nós temos essa familiaridade, o que acabou fazendo com que enxergássemos Marc e Steven se transformando em irmãos. Você realmente sente que eles se conectam e se completam.”

Lembrando que o último episódio da série estreia em 04 de maio. 

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Não deixe de assistir:

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS