quinta-feira, março 28, 2024

Netflix cancela sua 3ª série em uma semana e assinantes estão CHATEADOS; Confira!

No começo, foi divulgado que a Netflix perdeu mais de 200 mil assinantes no 1º trimestre de 2022, marcando primeiro número negativo na plataforma desde outubro de 2011.

Mas os números negativos não impediram o streaming de cancelar mais TRÊS séries em menos de uma semana.

Após os cancelamentos da sitcom ‘Pretty Smart‘ e da adorada série de fantasia ‘Criando Dion, a Netflix acaba de confirmar o cancelamento de mais uma série.

A comédia sci-fi ‘Space Force‘, estrelada por Steve Carrell, foi cancelada depois de apenas duas temporadas.

A segunda temporada da série havia passado por uma “renovação criativa”, sendo transferida de Los Angeles para Vancouver, em um esforço para reduzir os custos. Aparentemente, não foi o suficiente para salvar a produção do cancelamento.

Nas redes sociais, os assinantes ficaram decepcionados com o cancelamento:

Não deixe de assistir:

 

Criada por Craig Daniels (‘Upload, ‘The Office’), a série é uma sátira ao presidente Donald Trump, que pretende criar uma força espacial como a sexta ramificação militar do país.

Estrelada por Carell, a trama gira em torno do general Mark Naird, um militar que sonha em assumir o comando da Força Aérea dos EUA, mas acaba encarregado da recém-construída Força Espacial Americana. Depois de receber a tarefa, Naird precisa transformar o comando em um serviço respeitado e confiável, mas a missão é mais difícil do que ele esperava.

Além de Carell, o elenco conta com John MalkovichBen SchwartzDiana SilversTawny NewsomeJimmy O. Yang, Alex Sparrow, Noah EmmerichFred Willard, Jessica St. Clair Lisa Kudrow.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS