quinta-feira, abril 18, 2024

‘Cavaleiro da Lua’ ganha INCRÍVEL arte de fã; Veja!

O usuário @erathrim20 compartilhou em sua conta do Instagram uma incrível fan-art de ‘Cavaleiro da Lua’, uma das novas produções da Disney+.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Moon Knight poster. I believe it’s going to be as good as Daredevil. #moonknight #marvelstudios #disney #disneyplus #erathrim

Uma publicação compartilhada por Erathrim (@erathrim20) em

Segundo o jornalista Daniel Richtman, a série começa a ser rodada no final de 2020, com estreia prevista para meados de 2021.

As filmagens vão ocorrer nos estúdios Pinewood, no Reino Unido, que já estão sendo utilizados para rodar obras como ‘Os Eternos’‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Recentemente, o site Patreon revelou o principal antagonista da trama: Raoul Bushman.

Bushman era um mercenário que viajou ao Sudão com Marc Spector/Cavaleiro da Lua para ajudá-lo. Bushman e seus homens tinham como objetivo roubar o ouro egípcio encontrado pelo Dr. Peter Alraune e por sua filha, Marlene. Spector, por sua vez, se sacrifica para impedi-los de concluir a missão e, prestes a morrer, encontra um milenar espírito e se transforma no herói-titular.

Rumores anteriores indicavam que a Dama do Vitral seria a principal antagonista da produção, mas a confirmação de Bushman faz mais sentido visto que dialoga com a história do origem do personagem principal.

Apesar de poucas informações sobre o show, sabe-se que Shia LaBeouf está sendo cotado para o papel principal.

Não deixe de assistir:

No entanto, LaBeouf não é o único astro em que o estúdio está interessado e, por enquanto, não foi divulgado o estágio das negociações para o papel.

O ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário.

Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica.

Com múltiplas personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante.

Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS