Os dias de Pablo Schreiber como o personagem-titular de Ray Donovan podem estar cotados.

Segundo o co-presidente de entretenimento da ShowtimeGary Levine, o futuro da série será decidido “nas próximas semanas” pelo canal a cabo. Caso a opção seja de terminá-la, o oitavo ciclo será o último.

Levine acrescenta que “Ray Donovan está perto do fim. Sempre conversamos sobre sete ou oito temporadas. Nada foi decidido ainda, mas é justo dizer que estamos próximos da conclusão”.

Assista ao trailer da 7ª temporada:

A série acompanha a vida do personagem titular (encarnado por Liev Schreiber), um homem que mantém uma agência com a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com as neuroses das celebridades ele também precisa cuidar de sua família de origem irlandesa e cheia de problemas.

O elenco também inclui Jon Voight, Paula Malcomson, Kerris Dorsey, Devon Bagby, Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall e Elliot Gould.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O novo ciclo tem estreia marcada para domingo, 17 de novembro.

A sexta temporada registrou uma média de 0.16 na demo, e um total de 922 mil espectadores. Em comparação ao ano anterior, houve uma perda de quase 40% de audiência.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE