Os dias de Pablo Schreiber como o personagem-titular de Ray Donovan podem estar cotados.

Segundo o co-presidente de entretenimento da ShowtimeGary Levine, o futuro da série será decidido “nas próximas semanas” pelo canal a cabo. Caso a opção seja de terminá-la, o oitavo ciclo será o último.

Levine acrescenta que “Ray Donovan está perto do fim. Sempre conversamos sobre sete ou oito temporadas. Nada foi decidido ainda, mas é justo dizer que estamos próximos da conclusão”.

Assista ao trailer da 7ª temporada:

Aproveite para assistir:



A série acompanha a vida do personagem titular (encarnado por Liev Schreiber), um homem que mantém uma agência com a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com as neuroses das celebridades ele também precisa cuidar de sua família de origem irlandesa e cheia de problemas.

O elenco também inclui Jon Voight, Paula Malcomson, Kerris Dorsey, Devon Bagby, Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall e Elliot Gould.

O novo ciclo tem estreia marcada para domingo, 17 de novembro.

A sexta temporada registrou uma média de 0.16 na demo, e um total de 922 mil espectadores. Em comparação ao ano anterior, houve uma perda de quase 40% de audiência.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE