sábado, abril 20, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Imagem vazada detalha o visual do herói vivido por Oscar Isaac; Confira!

As gravações de ‘Cavaleiro da Lua‘ seguem a todo vapor, mas deve demorar bastante até que sejam divulgados materiais oficiais da atração, como cartazes e trailers.

No entanto, um usuário do Twitter divulgou uma imagem vazada dos bastidores, revelando o visual do protagonista Oscar Isaac (‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’) caracterizado como o herói titular.

O traje é bastante fiel aos quadrinhos, mas ainda é cedo para saber e o público irá aprovar ou se a adaptação irá dividir opiniões.

Confira:

“Se isso é mesmo da série ‘Cavaleiro da Lua’, eu gostei.”

Anteriormente, um usuário do Instagram compartilhou uma imagem dos bastidores da produção, posando ao lado de IsaacEthan Hawke.

Apesar de não estarem utilizando nenhum uniforme, os atores foram vistos em um dos cenários utilizados para a gravação da série.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que rumores indicam que Hawke dará vida a Drácula. May Calamawy também faz parte da série.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS