sexta-feira, abril 19, 2024

‘A Barraca do Beijo 4’ pode acontecer?

A aguardada sequência ‘A Barraca do Beijo 3’, estrelada por Joey King, já está disponível na Netflix.

Apesar do desfecho da trilogia, muitos fãs querem saber se existe a possibilidade da franquia ganhar um quarto filme, ou até mesmo uma série derivada – como foi o caso de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘.

Porém, o elenco revelou que já se despediu da saga. A atriz Joey King afirmou que é a última vez que ela interpretou Elle.

“É muito emocionante dizer adeus a um personagem que você vem interpretando há tantos anos, e também interpretando esse personagem em momentos tão importantes da minha vida”, disse King ao The Nerds of Color . 

A autora Beth Reekles, que escreveu a série em que os filmes são baseados, também afirmou que o terceiro filme e livro são o “capítulo final” da história.

“Quando terminei de escrever A Barraca do Beijo 3, e quando assisti o terceiro filme pela primeira vez, algumas semanas atrás, chorei profundamente. Eu me senti como se estivesse de luto – e eu estava. Isso tudo está acontecendo há dez anos, dez anos de Elle, Lee e Noah, e agora … Agora, tudo chegou ao fim … É o fim de uma era. E é o fim mesmo dessa história”, afirmou.

O último filme da trilogia falhou em agradar aos críticos e aos fãs.

O filme recebeu apenas 13% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 7 reviews negativas e 1 positiva.

Nas redes sociais, os fãs se decepcionaram com o desfecho da história e os clichês da produção.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Crítica | A Barraca do Beijo 3 é tão cringe, que quase fica bom

O filme é dirigido e escrito por Vince MarcelloJay Arnold também assina o roteiro.

Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?

Joel CourtneyJacob ElordiTaylor Zakhar PerezMaisie Richardson-SellersMeganne YoungMolly Ringwald e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS