quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Série do Disney+ contrata diretor!

Disney+ revelou recentemente que a vindoura série em parceria com a Marvel Studios‘Cavaleiro da Lua’, finalmente contratou seu diretor.

Mohamed Diab ficará responsável pelo comando dos episódios, mas nenhum representante emitiu uma declaração oficial. Diab é conhecido por seu trabalho em ‘Clash’.

Vale lembrar que Oscar Isaac (‘Star Wars’) está em negociações para interpretar o personagem titular na produção – e, caso o acordo seja fechado, Isaac será o primeiro ator a participar de três produções baseados nos quadrinhos da Marvel.

Para quem não sabe, Isaac foi o rosto por baixo da maquiagem de En Sabah Nur em ‘X-Men: Apocalipse’ em 2016, e também dublou Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099 em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, lançado em 2018.

Não é incomum que alguns atores desempenhem mais de um papel em filmes baseados nas HQs da Marvel, a exemplo de Chris Evans e Michael B. Jordan, que interpretaram o Tocha Humana e depois se tornaram o Capitão América e o Killmonger, respectivamente.

Lembrando que Mahershala Ali interpretou o Boca de Algodão na série do ‘Luke Cage‘ e será o protagonista da nova adaptação de ‘Blade: O Caçador de Vampiros’.

No entanto, Isaac é o único com a chance de quebrar esse recorde, o que será bastante interessante para quem gosta de analisar as atuações dos astros de Hollywood.

E aí, o que você acha da escolha?

Após o anúncio das negociações, um habilidoso fã postou em sua página do Instagram um pôster mostrando como o ator ficaria usando o traje ‘Cavaleiro da Lua‘.

Não deixe de assistir:

Confira o resultado:

Para quem não sabe, o projeto será comandado por Jeremy Slater, da aclamada série ‘The Exorcist‘.

Anteriormente prevista para ser rodada em junho deste ano, as informações agora confirmam que as câmeras serão ligadas apenas em novembro, com filmagens que devem durar cerca de 26 semanas.

Acredita-se que a decisão não afetará o lançamento previsto para 2021.

O Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS