A primeira temporada de Lovecraft Country’ chegou ao fim há duas semanas e, enquanto a showrunner e criadora Misha Green está animada para seguir em frente com a popular série da HBO, este não é o único projeto que tem em mente.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Green revelou que adoraria visitar o extenso panteão do terror de Stephen King e transformar o clássico romance IT: A Coisa (que ganhou uma recente versão para os cinemas dividida em duas partes) em uma série limitada, caso tenha a chance.

Segundo ela, a adaptação seria transformada em algo mais substancial que um filme.

“Estou bem animada em fazer ‘Cleopatra Jones’, mas eu adoraria criar uma série limitada de ‘IT’, do Stephen King. É meu romance favorito de todos os tempos, mas é um denso livro que precisa de atenção e de tempo para lidar com os personagens e seus medos. Você pode fazer um filme de duas horas, mas imagine uma série com sete temporadas”.



Lovecraft Country‘ se tornou a série original da HBO mais assistida na plataforma HBO Max, com seu episódio inaugural tendo sido visto por cerca de 10 milhões de pessoas só nos Estados Unidos.

Aproveite para assistir:



Recebendo grandiosos elogios, a produção foi aclamada pelas performances dos astros Jonathan Majors e Jurnee Smollett-Bell, com a trama sendo considerada “uma abordagem emocionante sobre a tradição lovecraftiana, que prova que os deuses antigos não são a única coisa que fazem barulho no cosmos”.

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett-Bell, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE