Intitulado ‘A Tumba‘, o 4º episódio de ‘Cavaleiro da Lua‘ trouxe diversas pequenas referências aos eventos da série, mostrados de forma sutil desde o 1º episódio.

A cena em plano sequência (sem cortes) que mostra Marc/Steven (Oscar Isaac) está num hospício está recheada de elementos vistos ao longo dos primeiros episódios.

Ao que tudo indica, os minutos finais do episódio são ambientados dentro da mente de Marc Spector.

Embora a teoria não tenha sido confirmada, faz todo sentido se considerarmos que o subconsciente do personagem projetou elementos da vida real em sua vida fantasiosa.


Assista ao vídeo:

Aproveite para assistir:



“Referências que as últimas partes do episódio 4 fazem com os episódios anteriores de ‘Cavaleiro da Lua’.”

Lembrando que o próximo episódio da série estreia em 27 de abril. 


“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).




Não deixe de assistir: