sexta-feira, abril 19, 2024

Em 24 horas, ‘Batman’ teve uma das estreias MAIS ASSISTIDAS da HBO Max; Confira!

Batman‘ chegou ao catálogo da HBO Max em 18 de abril e teve uma gigantesca recepção em suas primeiras 24 de horas disponíveis na plataforma.

De acordo com o Samba TV, empresa especializada em análise de audiências, a adaptação estrelada por Robert Pattinson foi sintonizada por pelo menos cinco minutos em 720 mil lares nos Estados Unidos.

Em breve, a companhia deve divulgar os números de exibição dos três primeiros dias do longa, que deve se igualar a outros títulos da DC.

Para quem não sabe, 2,2 milhões de famílias assinantes da HBO Max sintonizaram ‘Mulher-Maravilha 1984‘ por pelo menos cinco minutos no fim de estreia em 2020.

1,8 milhão assistiram ao Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ nos primeiros quatro dias de exibição em março de 2021, enquanto ‘O Esquadrão Suicida‘ atraiu 2,8 milhões de família norte-americanas no mesmo período após a estreia, em agosto.

Ainda assim, vale lembrar que os títulos mencionados tiveram suas estreias simultâneas nos cinemas e na HBO Max.

‘Batman‘ chegou à plataforma 45 dias após o lançamento nas telonas… A audiência do longa no streaming só prova o quanto ele ainda tem força.

E aí, o que você achou do filme?

Não deixe de assistir:

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.

Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS