quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cavaleiro da Lua’? Vídeo mostra Oscar Isaac treinando artes marciais para misterioso papel

Recentemente, Oscar Isaac foi anunciado como protagonistas das vindouras adaptações de ‘Metal Gear Solid’ e ‘Cavaleiro da Lua‘…

E parece que ele já está treinando para um desses papéis…

Em um vídeo publicado no Instagram, Isaac mostra suas habilidades em artes marciais e, considerando o estilo de luta, é provável que ele esteja reproduzindo os movimentos do herói da Marvel.

No vídeo, o astro derruba e espanca vários oponentes com facilidade usando acrobacias… Bem diferente das táticas militares de Solid Snake.

Além disso, as filmagens de ‘Cavaleiro da Lua‘ estão agendadas para começar ainda em março, na cidade de Budapeste, capital da Hungria.

Confira o vídeo:

Lembrando que May Calamawy (‘Ramy’) e Ethan Hawke (‘O Predestinado’) também foram anunciados como parte do elenco, mas sem detalhes sobre quem serão seus personagens.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic‘) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Não deixe de assistir:

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS