Simplesmente do nada, a CD Projekt Red confirmou que, sim, um novo ‘The Witcher‘ está em desenvolvimento neste momento! Segundo o estúdio polonês, o jogo iniciará uma nova saga e vai abandonar a REDengine, de ‘The Witcher 3‘, e será produzido na Unreal Engine 5, que tem vários recursos gráficos impressionantes para a atual geração de consoles.

Até o momento a CD não deu muitos detalhes e divulgou apenas uma imagem oficial, mostrando um medalhão do lobo jogado na neve, com uma frase teaser: “Uma nova saga começa”.

Confira a imagem abaixo:


O jogo que será feito na Unreal Engine 5 será parte de uma parceria entre a Epic Games a CD Projekt Red, onde ambas as empresas vão se ajudar para criar um novo mundo aberto na tecnologia estreante.

Aproveite para assistir:



Tudo isso é um novo recomeço para a CD Projekt Red, que utiliza a REDengine desde The Witcher 2 e, atualmente, é o motor gráfico por trás de ‘Cyberpunk 2077‘. Segundo Pawel Zawodny, o CTO da desenvolvedora, mudar para a Unreal Engine trará mais eficiência ao projeto de criação de jogos, pois no passado a empresa investia muitos recursos para aprimorar a tecnologia da engine proprietária.

Não deixe de assistir: