sexta-feira, abril 26, 2024

CD Projekt Red anuncia ‘The Witcher’ para nova geração! Veja detalhes…

Simplesmente do nada, a CD Projekt Red confirmou que, sim, um novo ‘The Witcher‘ está em desenvolvimento neste momento! Segundo o estúdio polonês, o jogo iniciará uma nova saga e vai abandonar a REDengine, de ‘The Witcher 3‘, e será produzido na Unreal Engine 5, que tem vários recursos gráficos impressionantes para a atual geração de consoles.

Até o momento a CD não deu muitos detalhes e divulgou apenas uma imagem oficial, mostrando um medalhão do lobo jogado na neve, com uma frase teaser: “Uma nova saga começa”.

Confira a imagem abaixo:

O jogo que será feito na Unreal Engine 5 será parte de uma parceria entre a Epic Games a CD Projekt Red, onde ambas as empresas vão se ajudar para criar um novo mundo aberto na tecnologia estreante.

Tudo isso é um novo recomeço para a CD Projekt Red, que utiliza a REDengine desde The Witcher 2 e, atualmente, é o motor gráfico por trás de ‘Cyberpunk 2077‘. Segundo Pawel Zawodny, o CTO da desenvolvedora, mudar para a Unreal Engine trará mais eficiência ao projeto de criação de jogos, pois no passado a empresa investia muitos recursos para aprimorar a tecnologia da engine proprietária.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS