quinta-feira, março 28, 2024

Celestial de junta aos ‘Eternos’ em bela ilustração oficial; Confira!

Através do Twitter, a página oficial de ‘Eternos’ divulgou belas ilustrações minimalistas destacando os principais personagens, além de dar foco a Arishem, um dos celestiais presentes na trama.

Confira:

Apesar das enormes expectativas, a vindoura produção ‘Eternos’ falhou em conquistar a crítica internacional e se tornou o filme menos bem avaliado da Marvel Studios.

Tendo aberto com sólidos 70% de aprovação, o longa-metragem despencou no conceito dos especialistas internacionais e até mesmo chegou a ficar com o selo “podre” no Rotten Tomatoes. Agora, a produção reside com meros 60% de aprovação, com nota 6/10 baseada 121 reviews. No Metacritic, a obra teve pontuação de 55, indicando “críticas mistas”.

Confira os principais comentários abaixo:

‘Eternos’ pode não ser o pior dos filmes da Marvel, mas é, certamente, o mais decepcionante” – BBC.com.

‘Eternos’ é um ‘Esquadrão Suicida’ da Marvel… Com um final levemente melhor” – Below the Line.

Não deixe de assistir:

“A experiência dos Eternos na Terra cruza milhares do ano – e, com a ajuda de um forte elenco, [a diretora ChloéZhao rastreia seu desespero e seu maravilhamento como observadores da história” – The Atlantic.

“Você sai [da sala de cinema] com a depressiva compreensão de que assistiu a um dos filmes mais interessantes da Marvel – e, com sorte, o menos interessante que Chloé Zhao fará” – Los Angeles Times.

“Vale a pena assistir apenas para experimentar essa bizarra narrativa” – Uproxx.

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Lembrando que o longa-metragem chega aos cinemas nacionais em 04 de novembro.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS